terça-feira, 1 de abril de 2008

um poeminha e um sonho pra não esquecer

Alguma vez....?

Alguma vez...
Se perdeu para conseguir o que você quer?
Alguma vez...
Entrou em uma e quis cair fora?
Alguma vez...
Afastou quem você deveria ter mantido próximo?
Alguma vez deixou acontecer?
Alguma vez deixou de saber?
Alguma vez...
Duvidou que seu sonho se realizaria?
Alguma vez...
Culpou o mundo, mas nunca culpou a si mesmo?

(Jonathas Hardy)



Bom, primeira postangem não vai la essas coisas porque hoje nao ta sendo la aqueles dias, nao aconteceu nada te hiper mega interessante ainda. Sei la hj eu tive um sonho legal. Sonhei que uma conhecida minha tinha me falado sobre um chalé que tinha 4 quartos e 1 piscina e saia uns 50 reais por dia, eu ja fui contar isso pros meus amigos e todo mundo fico mó alegrinho e fazendo planos e tudo mais.
num piscar de olhos (COMO SEMPRE OCORRE EM SONHOS) la estava eu e meus amigos no carro viajando, passamos em um posto de esquina compramos um monte de BESTERA e voltamos pro carro comento ouvindo musica e rindo. Foi muito bom, chegando la era uma casinha mó aconchegante, mas tava mto mto frio, algum amigo doido propos pra gente sair no frio ficar na grama tocando violão e assando marshmallow, o resto do povo aceito na hora.
essa parte do sonho foi meio embaçada e ilucida, só sei q eu tava enrrolado em um edredom com alguem tocando violão e aquele cherinho doce e amargo ao mesmo tempo de marshmallow torrando. só sei q eu acordei e ainda conseguia sentir o cheiro.

Um comentário:

Letícia disse...

Eu estava nesse sonho? *-*