sábado, 12 de abril de 2008

Milk Shake?


MAD MONEY

Battle Royale

E ae blog, blz ?
Bom "adoro essa palabra pra começo de converça" hoje foi legal, acordei cedinho fui pro ingles encontrei umas pessoas da minha ssla la na ETE porque hoje ia ter reposiçao de biologia, como eu ja tinha te falado antes, depois da reposiçao de biologia uns amigos meus iriam vir aqui em casa. Tudo foi bem no ingles, tirando a parte do quiz "provinha" I totally forgot, mas eu fui bem, eu acho. depois eu sai da sala esperando encontrar o denis, a tabata e a leticia (lembrei que o muka ia viajar)
mas quando sai só vi o denis e mais 3 muleks da minha sala, insano (ricardo), boca(michel) e o bob (felipe) todos da minha sala do técnico, pensei que não ia ter mais nada aqui em casa porque só o denis veio, mas meu pai me ligo avisando que ja tinha comprado o sorvete o ovo maltine e uns salgadinhos e bolocha, na hora eu pensei pouts fudeo, CARALHO, eu ia comprar tudo isso, ate trouxe dinhero, mas agora a merda ja tinha sido feita e gasta; então chamei eles mesmo.
-E ae povo bora pra minha casa tomar uns milk shakes e ver um filme?-Eu perguntei tentando me fazer de animadinho.
Eles concordaram, mas ficaram meio na duvida porque eu tava fazendo isso, de principio foi pros meus pais não ficarem bravos comigo por ter que comprar tudo aquilo em vão, mas enquando a gente tava na lixo (lanchonete) comendo uns salgados e tomando um suco eu converçei mais com eles e tava bem divertida a converça e percebi que ia ser legal ter eles la em casa. O denis o michel não comeram nada na lixo, queriam comer na tia do dog, onde vende cachorro-quente, beleza, descemos mas ja tava fexando então decidimos ir no metropole, um shopping pequeno que fica bem no cetro de são bernardo, mas bem útil. Fomos la e foi mó engraçado todo mundo pedio esfirra, menos eu que tava completamente satisfeito, ficamos la uns 40 ou 50 min e fomos á pé pra minha casa, o bob teve que ir embora porque ele tinha Crisma na igreja, ou algo assim, a ida até minha casa foi bem legal a gente fico converçado por todo o percurço.
Chegando em casa eu liguei o PC pra ver qual filmes a gente ia ver, eles ja foram sentando no chão e dando uma olhada na porta do meu quarda rouba que é coberta por figuras de revistas sobre anime e mangá, demos umas olhadas nos DVDs q eu tenho aqui em casa e começamos a fzer os milk shakes, como sempre fomos mó atrapalhados, mas foi divertido, tomamos 2 copos rasoavelmente grandes cada um, eu ja tava passando mal, o Denis não conseguia nem sentar.
Eu arrastei um cochonete no chão cada um uso um ursão de pelusia da minha irma de apoio e ficamos vendo o filme que falava sobre 3 mulheres, uma venha que era rica e acabou tendo que virar fachineira de um bando, outra que tinha 2 filhos era mãe solteira e trabalhava no banco distruindo notas de dolares antigos, e outra que era maluquinha + ou - jovem que tinha uma vida bem simples em um trailer que trabalhava carregando carrinho de notas antigas, elas decidem roubar o banco, é muito engraçado, foi bem divertido. Depois do filme eu levei eles la em baixo, ate o ponto, e subi, tudo isso tudo umas 6 ou 7 horas. Amanha eu vou descançar o dia intero, esse sabado dexo minhas pernas doloridas >< .

PS: baxei o mangá battle royale, mas só vou ler o 1º mangá eu quero mesmo é comprar o mangá e sentir a folha, ter o manga pra mim pra poder ler no onibus, mas tenho que esperar ate o proximo evendo, comprar em banca de jornal é caro sem contar que é dificil de se achar.

Nenhum comentário: