segunda-feira, 14 de abril de 2008

Caderno preto

Escrevi na aula da MSI, no meu caderninho enquando o professor passava filminho...
Hoje ta sendo meio chatinho, eu acordei e tava chovendo muito, sai de casa peguei o onibus e encontrei a Gabi e o irmão dela, a gente foi converçando, normalzinho, pegamos um super transito e cheguei as 7:25 en escola, mesmo assim consegui entrar, tive aula de historia, não fiz nada, depoiis eula vaga de PTC ( física otica ), meu, já estou de saco cheio desse professor ele sempre falta, e é a gente que tem que vir de sabado pra repor aula. Depois tive Geografia com o paulinho e 3 ultimas vagas, acho que essa foi a unica parte legal ate agora, eu a Thais o Muka e o Denis ficamos converçando com um bixo do 1B um tal de Yuzo ( ou sei la o nome dele ), Saio CADAA merda, umas converças muito engrçadas muito muito, raxei pra caraio, a gente tava muito bobo aquela hora. Depois a gente foi comer, normal como sempre escovamos os dentes e o Yuzo foi embora, logo depois o Muka e a Thais também tiveram que ir, depois disso eu e o Denis converçamos com um povinho do técnicoe fomos pra aula que foram só filminhos sobre energia, eu durmi gostoso, até sonhei. No intervalo eu e o denis ficamos converçando sentados no bando juntos de mais uns buleques do técnico.
Agora eu to na aula adivinha fazendo o que...vendo filminhos (ou seja, escrevendo). Agora a poco eu e o denis estavamos converçando sobre a Tabata, sabe ele é meio apaixonadinho por ela, outro dia eu falaei pra ele desencanar porque se até agora não rolou nada, então não adianta ficar se torturando, eu sei que é dificil esquecer alguem, mas outro dia a Tabata me disse que o Denis não parecia mais ser amigo dela, e que tinha parado de falar com ela, eu contei pra ela que eu disso pra ele desencanar e tudo mais, mas eu não sabia que o desencanar pra ele levaria ele a parara de falar com ela, bom sei la né o Denis sabe o que ta fazendo, acho que eu não tenho que me intrometer muito nisso ,só não quero que os dois se afastem. Ele me falo também que um dia el apergunto o que ele tinha contra ela e ele falo brincando que tinha preconceito porque ela é blék (tente intender), mas isso é normal a gente sempre zoa assim, ela mesmo zoa com isso, mas acho que ela não levou na esportiva. Hoje o Evando (amigo do tecnico) fico afastado da gente, ele estava andando com 2 muleks, um que nunca vem e ta pensando em desistir do curço e outro que eu não conheço muito bem, só sei que gosta de coisas como forró e axé -_-
Hoje a gente se sentio meio excluidos, andamos lonje dos outros o Kenji, o Rafael, Denilson, Evando e o Douglas, todos andaram meio que separados, achoq ue agora que nos conhecemos melhor vemos que não temos tanto em comum, sei lá não to afim de fazer nada sobre isso agora, vamos ver como o dia vai terminar.

Bom eu cheguei em casa, tive que fazer um trabalho mto chato de CPP, um relatorio que eu fiz nó nas coxas, e o Eduardo (amigo da outra escola) veio fala comigo, realmente prezo muito a amizade dele, é raro quando a gente muda de escola, cada um segue seu caminho a amizade continuar, mas isso é assunto pra outro dia, to cansado e preciso durmir e comer.

Nenhum comentário: