quarta-feira, 9 de abril de 2008

Swiss army romance



Ja faz um tempo que eu não escrevo, não queria que fosse assim, é que eu ando muito ocupado aterefado e cheio de outras coisas pra fazer, sabe como é, técnico e ensino médio sempre deixa a gente bem ocupado. Bom eu ando meio pensativo, não que eu esteja down ou algo assim eu só quero dar um tempo e clarear as idéias, quem sabe a espera de algum novo feito algo que faça eu acordar, sabe como é. Muita gente não concorda com o que eu fiz de não tentar agora ou "dar um tempo" não sei explicar, acho que talvez nao tenha rolado a chamada quimica ou algo assim, o futuro é completamente incerto e eu não to em um bom momento de pensar nisso agora.
Sei que é hiper chato falar disso mas amanha tem prova de matemática e de LL, to bem nervoso com a prova de matemática, eu não consigo entender quase nada com esse professor, apesar de ter tirado R na primeira prova dele, era uma máteria mais fácil que eu ja tinha base das outras escolas, bom EU VOU BEM NESSA PORRA DE PROVA...nao quero nem saber
confiança e acreditar em si mesmo é tudo, SIM eu vi o filme " O Segredo" rs. Mas sério eu acredito muito nessas coisas de " SE VC ACREDITA ENTÃO O UNIVERSSO CONSPIRARÁ PARA QUE ACONTEÇA" mesmo antes de ter visto o filme, minha mae e minha irma sempre foram ligadas ao espiritimos eu eu acabei pegando gosto por essa religião e no espiritimos sempre tem coisas relacionadas a isso e o poder do universso e do ser humano em si.
Continuando, eu começei a ler um livro muito interessante pro meu curso de ingles Anne Frank, você sabe, aquele que fala sobre uma menina judia que está passando pela segunda guerra mundial e tem todos aqueles alemães querendo matar os judesus e tudo mais, ela acaba se escondendo no andar de sima do consutório de seu pai, onde a comida é pouca, ela não pode sair, não pode ir pra escola, apensas fica brincando ou converçando com as outras pessoa que estão junto dela no esconderijo, lendo livros e escrevendo no seu diario "O livro". Sabe o medo que ela sente de a qualquer momento chegar algum militar levar todo mundo da casa dela para um campo de consentraçao é pessimo, você consegue sentir o medo de uma menina de 13 anos atravez das palavras, bom eu to no começo do livro conforme eu vou lendo eu falo mais.
hoje eu terminei um novo manga que o denis me empresto Delivery servise of corpse "serviço delivery de corpos" nossa bem loco, conta a estoria de amigos que montam uma empresa que o objetivo é achar corpos mortos e realizar seus ultimos desejos, tem um cara carequinha que ele consegue ouvir o que os mortos falam só de tocar neses, outro que usa um pendulo para detectar corps enterrados e abandonados, quase como aqueles que procuram agua metal ou algo assim, outra que é uma embalçamadora, que entende tudo de defuntos e uma que é a "chefa". NOSSA é loco, to gostando bastante. outro manga que o denis me falo é battle royale, bom acho que é assim que se escreve, ele me disse que é sobre estudantes e amigos, eles pegam amigos que querem fazer viagem de formatura, mas na verdade levam todos á uma ihla deserta, e obrigam a cada um matar o outro, de primeiro eles pensão, claro ngm mata ngm e fica tudo bem, mas nao tem como sair de la sem apenas 1 sobrar então eles ficam com medo de que denoite alguem venha e matem eles, ai começa intrigas e tudo mais, o exercito faz isso pra treinar tecnicas de batanha, é horrivel, mas eu fiquei sabendo a muito tempo que isso ocorre na africa, mas eu noa sei se é verdade, acho e espero que não né. Quero começar a ler logo.
Bom acho que é isso por hoje. Boa sorte pra mim amanha :D

Ps: nao consigo tirar a musica swiss army romance do dashboard confessional.
PS²: provão do professor Altino do técnico.

Nenhum comentário: