sexta-feira, 11 de abril de 2008

Os bixos que tem que limpar, me dexa descançar

Hoje o dia aqui foi mais tranquilo, teve multirão de limpeza na minha escola "ETE Lauro Gomes", os alunos deveriam trazer vassora, pano, veja, essas coisas, eu fiz isso no ano passado, sabe foi ate legal, mas não tava afim de fazer esse ano quero descançar um poco. Acordei meio irritado, eu nunca acordo junto com minha mae, ela sai de casa as 8;30 e eu saio as 6:20 então quando eu acordo esta todo mundo dormindo e quando eu vou embora todo mundo continua dormindo, mas hoje como eu nao tive escola eu acordei junto com meus pais, foi bem chato, eles ja acordam meio estressados irritados de ter que acorder cedo, mas eles melhoram ao longo do dia graças a deus, vi um poquinho de TV, ouvi musica, arrumei meu quarto, e fiquei a manha intera ouvindo musica, AH..fiz um pouco de palavras cruzadas, ou seja MORGUEI a manha intera, PS: enquanto eu escrevia isso meu hamburguer quase queimo ^^.
aasshh.. tava eu no meu querto cantando more than words de olho fexado, eu abro o olho tem um cara "ARMARIO" de 2 metros na minha frente, putaquepario, quase morri, era o namorado da minha irma nossa, nao gritei nem nada, só olhei assustado, mas foi engraçado. Sabe ele é legal meio doidinho, cara mó grande que curte Padrinhos Mágicos, Naruto, Liga da Justiça, entre outros, eu to bem feliz que minha irma ta saindo com alguem legal e talz, o ultimo rolo dela duro mais de um ano com um cara que era mto fdp e morava longe pra carai. Hoje eu tenho técnico, eu faço Automação Industrial, tambem na ETE LG, é legal eu tenho amigos la, não Bons amigos, só um que ja estuda comigo no medio, mas gostaria de ficar descançando em casa como eu nao faço a meses. Hoje minha irma passo a noite intera lendo um livro que eu começei faz 1 semana Um estranho no espelho, eu peguei emprestado do meu amigo da escola Murilo, o livro é muito bom e eu to gostando bastante, mas eu não posso ficar a noite intera acordado muito menos de tarde, eu só posso ler um pouco antes de dormir, no onibus, ou quando a aula ta realmente chata, Rs.
Eu e uns amigos tavamos combinando de sair esse sabado "amanha" mas nao sei se vai dar, acho que se a gente for sair vai ser depois da reposiçao de Biologia no sabado, mas eu noa vou poder ir, porque eu tenho aula de ingles, mas se eles me esperarem por 20 minutos la na escola a gente ja vem direto aqui pra minha casa assistem algum filme q eu baxei faz pouco tempo e fazemos um milk shake, coisa q a gente quer fazer a muito tempo. Bom espero que isso aconteça, vai ser bem legal.
Daqui a pouquissimo tempo eu tenho que pegar um "Busão" e ir pro meu técnico.
PS to comendo um Cheeseburger MUITO BOM.

Nenhum comentário: