sábado, 5 de abril de 2008

Juno



Cabei de ver um filme mto bunitinho, JUNO
é sobre uma garota de 16 anos considerada esquisitinha porque gosta de bandas e musicas desconhecidas e fala o que pensa.
Ela fica meio xonadinha e seguindo um impulso doido dorme com "o melhor amigo " que tb é xonadinho nela. Só que ela acaba ficando grávida, então resolve "doar" o bebê pra um casal que não consegue ter filhos, so que esse casal acaba se separando, e mesmo assim a garota da o bebê pra mulher que queria tanto ter um filho. E no final do filme a menina e o "melhor" amigos assumem o amor um do ortro..

Eu não sei como um garoto e uma garota de 16 anos podem aguentar isso, ja não basta toda a pressão que temos que aguentar sobre nosso futuro, as espectativas, e a indecisão de que um dia seremos felizes e vem um filho do nada, uma vida, pensar em tudo que teremos que deixar de fazer, lugares que nao vai dar pra ir, como sustentar, como criar. Como alguem com um futuro incerto pode proporcionar a uma criança um futuro seguro ?

Mas o mais bonito do filme é o amor inocente dos dois, que foi capaz se superar tudo isso, e passar por tudo isso e só ficar mais forte. Será que só existe em filme ?

clica aqui pra ver uma parte do filme

Nenhum comentário: