sexta-feira, 11 de abril de 2008

Esqueci do Anime ABC ?



VERDADE, esqueci de contar como foi nossa ida ao Anime ABC, sabe eu tava meio desanimadinho pq ia eu e o luiz de alegre, a mãe da tabata nao tinha dexado ela ir porque ela tinha ficado ate mais tarde no computador sendo que a mae dela tinha mandado ela sair, o pai do muka tinha dado a loka e não dexo ele ir mor motivo algum, e o Denis só encontrariamos ele la e mais um amigo dele que tava indo junto. Só sei que quando eu tava no ponto de onibus pronto para ir a tabata me ligo falando que ela ja tava indo, me dexo mais alegrinho, mais gente pra zua, quando cheguei acabo que todo mundo chego junto, foi mó 10 isso, a gente foi ao mercado comprar comida pra levar e 1kilo de alimento que fazia parte da entrada ( 10 reais mais um kilo de alimento) ai a gente ligo pro muka perguntando se ele iria no evento e ele disso que sim porque o pai dele tinha mudado de ideia, isso foi mó legal. ele liga avisando que chego e que o pai dele ia levar a gente ( EBA 2,30R$ a menos )
a gente foi correndo ate a porta da ETE, chegando la entramos no carro HIPER APERTADO o amigo do muka Gabriel tava la dentro tb, ele é bem legal, é um daqueles carinhas do metal e super engraçado, como ele estuda na ete jorge street ele conhece algumas pessoas que eu conheço isso fez como se eu ja o conhecesse.
Chegando la eu encontrei um povinho que eu conhecia, comprimentei tal e passei pra ir pro começo da fila, ela dava uma volta intera num quarteirao enorme, nunca tinha visto tante gente na minha vida, ai o gabriel encontro uns amiguinhos dele que por CONHECIDENCIA um dele era o Flavio um mulek que estudo comigo na 4ª serie, a gente sempre se esbarra meso morando longe, muito estranho isso, sabe eu não fiquei feliz vendo o geito que ele ta, ele tomando cerveja e andando com um povinho da minha idade que fuma o tempo todo e falando que queria mais cerveja. Bom o tempo passa as coisas mudam e é impossivel querer que as pessoas continuem as mesmas, ele mudo e eu mudei tambem , cada um seguio caminhos opostos e somos o que somos hoje apesar de tudo. Na fila foi ate que legal, a gente fico tirando foto zuando as pessoas que passavam (6). Depois de 2 hrs de fila a gente consegui entrar, nossa tava muito muito cheio de gente, começamos tentando despistar os amigos do gabriel e do flavio, e consequentemente o gabriel e o flavio junto, andamos eu o Muka (Murilo), Denis, Tábata, Luiz e o amigo do Denis o Guilherme , foi facil decora o nome dele RS. O Denis sempre se perdia da gente, deu muita raiva, ele sai do nada pra ver uma barraquinha e nao esperava a gente, eu sempre tinha que ficar procurando ele e correndo atras dele, teve uma hora que ele e o guilherme sumiram de vez, fico eu o luiz, a tabata e o muka. Teve uma hora que eu fui bem grosso com a tabata a gente entro numa sala que tinha um povinho jogando e talz, a gente chego olho e um cara falo.
-Quer ganhar brindes? É só ficar aqui e ver o anime até o final.
Esse cara fco zuando a gente, a tabata nao tava entendendo o que ele tava dizendo e o cara tiro sarro dela, o muka falo nossa tabata vc é surda em, só que eu fiz pior, disse pro cara ignorante que ela não tinha tomado o remédio dela. Pensei que ela ia levar na esportiva mas ela ficou totalmente puta, eu me senti mó mal e ela fico muito brava, nem falou comigo ate o final do evento, mas ja tava no final. Eu o muka e o luiz pegamos o busao de graça e fomos ate a estaçao de Sao Caetano e depois cada um pego seu onibus e foi pra casa. Eu adorei tudo menos o finalzinho que a tabata fico puta comigo, de resto foi tudo perfeito. Mas na segunda a primeira coisa q eu pedi pra ela foi desculpa, pensei que ela ia responder te desculpo secamente, mas ela falo num to de alegria, acho que normalmente ela ficaria putinha mas levaria na esportiva a minha brincadera do remedio, mas é que ela tava "naqueles" dias, e tava bem sensivel.
No final das contas eu nao conprei quase nada, uma toquinha, comida e 5 reais de mupy *-*
mas só tomei 4 os outros 3 eu dexei pra minha mae minha irma e meu pai. AHH o Luiz compro uma toquinha do picaxu, muito engraçado e o Lucas, de camiseta lilaz, chegou bem depois quase no final um pouco antes da tabata ficar chateada comigo, ele é amigo da tabata mas acabou virando amigo meu tambem, ja fomos juntos em eventos de anime 3 vezes.

Nenhum comentário: