quarta-feira, 16 de abril de 2008

More Than Words


AhehHAHHheHh hj foi legal. Eu a Lê se matamos de rir na aula de Matematica, foi muito muito engrçado, a gente tava MTO besta ( mesmo com outro porfessor, é de lei eu e a lê zuarmos nas aulas de matematica), depois ocorreu tudo como de costume, AHH.. tirado que a Furi ( Kamila )
uma menina do 3ºD ( se nao me engano) fico mó tempão converçando com a gente (muka, denis, tabata, luiz) la na biblioteca, sabe, o Denis ja faz tempo que paga pau pra ela, sempre que ela ta perto ele fica nervoso, mas ele fico de boas, tirando a perna que nao parava de balançar, mas a Furi se mostro bem legal converçando com a gente como se ja nos conhecesse, foi manero.
Depois provinha de Etica e cidadania no técnico, e no intervalo foi maior legal, eu o Denis, o Douglas, Danilo, Rafael, Denilson e Kenji ficamos sentados no banco/chão tocando violão, cantando brisando mto mto mesmo, foi mto legal e engraçado ao mesmo tempo, não sei se posso considerar ele amigos ainda, mas foi muito legal esse momento. Depois eu encontrei a Dani e a Deise no ponto de onibis, a dani foi no banco e depois eu fui comprar folha de fizario na marechal junto com ela, fiquei meio mal porque nao dei tchau pra Deise, eu pensei que eu ia voltar pro ponto, mas amanha eu pesso desculpas, foi legals com a Dani depois, deu pra gente converçar e bota o papo em dia, ja que a gente não vai mais de onibus juntos pra ETE. chegando em casa exercicios de MAT e estudar pra prova de quimica com o "Valdemonio", achei um livro da materia dele, um livro de professor, explicando como faz cada exercicio, to bem empolgado pra usar amanha (6).

PS: cantamos a musica More than words com o violão do kenji ^^

Um comentário:

Letícia disse...

É nóóóis, Gui :D