quinta-feira, 3 de abril de 2008

Apesar de Tudo

Sei lá hoje foi um dia "meio assim", cheguei na escola tive aulinha de um professor que não é la essas coisas de legal de uma materia q eu odeio (quimica) POISÉ foi ruim. Mas algo meio estranho aconteceu depois, uma garota que esperava algo mais de um beijo na bochecha me comprimentou assim, broxei na hora, bom, ela não tava muito bem e talz, ok, vamos ver no que isso vai dar. Depois choveu, bem que eu disse que ia chover ^^ , comi um pão na chapa tomei um muppy e fiquei "filiz".
O dia seguio e eu tive atividade de física..FACIL.. meu professor é muito de boas, até os mto anta tiram nota boa com ele " \o/ ". Nó técnico OUTRA ATIVIDADE, aiai... Facil MAS cansativa pacas, eu ja corri pra termina pra nao ter que levar pra casa. Hoje APESAR DE TUDO foi um bom dia, vi meus amigos, dei risada, provoquei risadas, abraçei e beijei quem eu amo, e cheguei bem em casa.

AHH...domingo ANIME ABC *-*
vai estar cheio de pessoas que eu gosto, não tem como não ser legal
wepa lele <---- alegria




We're not 21,
but the sooner we are
the sooner the fun will begin.
So get ou your fake eyelashes and fake ID's,
and real disaters ensue.
It's cool to take these chanches.
It's cool to fake romances,
And grow up fast,
and grow up fast.

2 comentários:

disse...

cute cute :)

Letícia disse...

Vai dar tudo certo, Gui :D