quinta-feira, 17 de abril de 2008

Mesma Alma

O que faz com que as pessoas se fechem dentro delas mesmas? Os problemas, que são muito pessoas, intintimos ou simplesmente problematicos? Ou as pessoas que as cercam que as impedem de se abrirems e serem elas mesmas, ou até quem sabe a propria ignorancia ou stress da vida corrida da sociedade que cria uma barreira para as pessoas poderem fazer o que quiser a hora que quiser. Acho que essas perguntas são muito complexas e precisaria anos de pscologia para podermos intender os desejos e ansiedades mais profundos de cada um, mesmo o mais proximo o mais apegado, tem segredos. Queria poder chaqualar essas pessoas e extrair suas preocupaçoes seus medos e tentalor entendelos compreendelos e quem sabe poder ajudar, é horrivel ver alguem de quem voce gosta quieto, abatido, preocupado e infeliz. Mas as vezes eu tenho medo do que possa estar ocorrendo, medo de não poder ajudar, de não poder fazer nada, e ver alguem sofrer. As vezes eu as entendo, compreendo seus medos pois ja passei por coisa igual, é tão bom poder da um bom conselho por mais obvio ou patetico que ele se pareça pra você, porque pra pessoa pode ser uma luz ou um caminho a seguir. Queria encontrar alguem com os mesmo sentimentos que o meu, pelo menos pra olhar no olho e ver que temos destinos destintos de uma mesma alma.

Nenhum comentário: