domingo, 16 de maio de 2010

Paço sexta feira a noite


Não somos desse tipo de role, sei la, não somos pseudo alternativos igual eles, mas sabe, eu me senti bem la aquele dia. Conversei com pessoas legais, conversas agradaveis, fiz coisas que eu não em sentira a vontade fazendo em nenhum lugar cheio de gente, tirando ali, obvio porque la parece ser a coisa mais normal do mundo. (que eu nao discordo)
Foi intereassante, pegar duas pessoas na mesma noite, não faz muito meu estilo, mas foi bom, meio sem graça em alguns aspectos, mas bom.
Mas foi o tipo de coisa que eu deitei na casa e pensei "puta que pariu, esse dia eu nao agi como eu mesmo, ou talvez tenha agido como eu como nunca antes, sei la"
Foi niver do Nishi a gente precisava fazer coisas loucas, 19 anos, qualé.

PS: Tenho uma nova concepção de chiclete tutti-frutti.

Nenhum comentário: