domingo, 2 de maio de 2010

Ai ETE


Eu tava dormindo até o Nishi me ligar.
-FRIZZI ESTAMOS AQUI NO WALLMART...BEBADOS.
Sim, bem assim, em plena quinta feira 11:30 da manhã, aiai, amo eles, sem explicaçao. Fomos andando até a ete, conversando e discutindo os assuntos. (não sabia que o muka tinha visto)
De qualquer modo, foi engraçado, por isso que eu gosto deles, obviamente os dois bebados mal deixaram pra mim e tivemos que passar na adega pra eu me calibrar também.
Bananina, acho que isso explica a imagem, foi mais ou menos como eu me sinti depois de um tempo.
Amanda deu dois goles e vomitou logo em seguida, pra vocês tere noção, ah sim, eu fui pra ETE e encontrei pessoas que eu gosto muito ou simplesmente gosto, tábata, insano, linão, matt, isa, teia... e claro, gih e amanda, pena que eu não posso adicionar a essa lista chaves e alex.
:S
Ai, tava com tanta saudade da tábata, foi tão lindo ver ela la.

Nenhum comentário: