domingo, 16 de maio de 2010

Festa do Nishi


Nishi tinha dormido aqui em casa, depois fomos no wallmart compramos Amarulla *-* meu deus, é tão bom, MUITO bom.
Jantamos no habib's apareceu muita gente, fiquei super feliz por isso, claro tinha gente ali que eu nao gostava, maaaas mesmo assim amigos do nishi.
Fomos para o karaoke, e foi la que a gente se divertiu, extremamente bom....não foi rolezinho de tio como eu pensei que fosse ser, teve uma puta balada depois, super foda.
Quem agiu como velhos fomos nós saindo as 2 da manha, eu ja tava acabado e o lugar tava começando a ficar animado, vergonha de mim mesmo, mas foi um dos melhores roles EVER....top 5

2 comentários:

Stefany disse...

Oi sou da linda e belíssima UFABC, apareci aqui para bizoiar :D digo que fucei como todos outros seres por ai. Quando se põem um link azul bonito no orkut dizendo que é o blog de alguém da faculdade, coça a mão AHAHAHA. (vergonha)

Bom vi que vc tá lendo O Vendedor de Sonhos, apesar de muita agente achar que é mais um livrinho de auto ajuda, digo que não é APENAS isso. Gostei de ter lido ele e o outro que é O Vendedor de Sonhos e e a Revolução dos Anônimos, esse me tocou muito mais por n momentos que tive ao longo desses 21 aninhos. Espero que vc possa lê-lo se gostar do primeiro e possamos quem sabe um dia "filosofar" sobre oq ele escreve :D

Bjos
Stéfany ^^

Anônimo disse...

Abandonou o blog?