quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Hoje foi um dia que tudo pareceu ter dado errado, as coisas aconteceram realmente muito rapidas, eu pensei que eu ia dar pra tras de ultima hora, como um velho amigo meu disse uma vez. - Vai ser que nem quando se perde o BV (boca virgem) você quer e quer, mas quando está prestes a aconter você sente aquele cagasso e quer desistir. Mas não foi assim pra mim, claro eu senti aquela suposta adrenalina de estar fazer algo ilicito, mas não foi uma coisa que me agradasse mais que uma barra de chocolate. Muito pelo contrario, o gosto era terrivel, simplesmente detestável. Mas eu ja sou maduro e consciente de que o que eu fiz, foi pura e simplesmente por curiosidade, algo que eu nao pretendo repetir, e não vou.

Um comentário:

Senhor F disse...

interessante...
nao sei exatamente do que se trata, mas gostei do blog!!

dah uma olhada no meu tb:
cartasdof.blogspot.com

sou da ETE tb, 3H!!

ass: FREJAT