sexta-feira, 14 de agosto de 2009



Eu me contento com o que eu tenho ou eu tento ser mais e mais feliz? Ontem quando estava eu e meus melhores amigos em um lugar lindo, o lago refletindo o Sol das 3 da tarde, o cherinho de grama, terra e água, e os cisneis vindo na beira pra fazer companhia pra gente eu disse - Se o mundo acabar agora eu nem ligo, eu aproveitei do jeito que eu pude, do jeito que eu achei necessário, no meu ritmo - Naquele momento eu falei a verdade, era a verdade pra mim, mas agora, eu nunca repitiria isso, eu poderia ser várias pessoas, vivendo várias vidas simultaneamentes, sem medo de consequências e decepçoes, cada um com sua personalidade, suas características, todos unicos e incomparáveis. Eu sei que em algum lugar aqui dentro eu tenho todos eles, cada um me movimentando um pouquinho como uma marionete, mas na maioria do tempo eles me deixam na mão, e eu não passo de um pedaço de madeira articulado flutuando pelo rio do tempo. As vezes eu queria ter mais atitude, poder mudar a história, ou pelo menos mudar a minha, no futuro quem sabe eu não tenha vivido emoçoes, amores, despedidas e vitórias o suficiente pra escrever um livro. Por enquando eu continuo aqui, entre a adolescência e a fase adulta, preso num espaço entre meu passado chato e um futuro desconhecido. Odeio terminar uma porra de um texto com pergunta, mas até quando vai ser assim?

Nenhum comentário: