segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Esta chegando o momento da procura da minha própria identidade, eu percebo a crescente sede de novas esperiências, novas vivências, momentos bons ou ruins só momentos que sentimos aquele frio no estômago, de frazer, alegria, excitação e adrenalina, ou rancor, amargura, raiva, ódio e fúria. Aquele momento onde todos os sentimentos se confundem num turbilhão de emoções, te fazendo fraco, inútil, mas ao mesmo tempo único e feliz por no final das contas, superar tudo e evoluir e saber entender o significado de tudo, o acaso de nada.
As vezes fico pensando que me envoltar em prazeres hendoistas e fugazes podem somar com esperiências, mas não sei a que ponto isso pode no fim fazer parte de mim, como minha essencia, e não é isso que eu quero. Todos nós queremos ser seres evoluidos, indeligentes, bondosos e em paz com o universo, mas não são todos que estão preparados pra isso, basta a si mesmo definir e entender e saber ouvir os desejos e as necessidades de nossas almas.

Nenhum comentário: