domingo, 12 de julho de 2009

Sim Sim, minha vida amorosa pode estar uma merda, as coisas que eu pensei que seriam fáceis conseguiram se tornar difíceis, no começo você pensa "ótimo, aventura" mas então percebe que nem sempre pode ser assim. Nada está acabado, e ainda torço pra um "final feliz", não queria que que as coisas fossem tão complicadas, e as vezes não somos nós que as fazemos assim, mas os outros. Sim, há outras opções de felicidade, e vejo a vida me trilhando para algumas delas, sinto começo de algo, mas ainda estou muito preso na possibilidade do anterior. Pois é, um dilema.

Em contrapartida, nunca estive tão bem com meus amigos, curtindo tanto o momento, tão porra louca e ao mesmo tempo centrado no "certo", beber e filosofar, quem sabe. Só sei que não poderia pedir mais ou melhor, simplesmente perfeito, e agradeço muito tudo isso. Só é uma pena que não tenho os dois lados da moeda ao mesmo tempo.

do you want a lover, or do you want a life?
one hand or the other, the butter or the bread knife?
do you choose winter, spring, summer, or fall?
its driving me crazy that i cant have it all

Nenhum comentário: