sábado, 25 de julho de 2009

Alice volta a realidade
I can't sleep when the sun goes down, just want to feel like we're together.
As férias acabaram e toda a fantasia que ela trouxe com ela vai embora, minha vida volta ao normal, e conforme os dias passam e segunda feira se aproxima, eu sindo que a gente vai ficando cada vez mais distantes. Nossos delírios de um romance se dissipam e viram memórias de momentos que nunca aconteceram, como uma brisa do mar suave no rosto que você só sente por alguns segundos e depois passa, aquilo parece tão mágico que você se pergunta se realmente aconteceu. Como a maresia você passou pela minha vida e agora se torna uma coisa distante e intocável, nem lembro mais de suas feições, risadas ou mesmo seu tom de voz, mas todo aquele sentimento pulsante dentro de nós vai ficar guardado pra sempre esperando para aflorar quando nossos caminhos se cruzarem novamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, tudo legal contigo? Cara eu estou louco atrás da letra da música "Can´t Sleep" da qual você utiliza uma parte como título dessa postagem.

Você possuí essa letra? Tem como me ajudar? Obrigadão!