quarta-feira, 15 de julho de 2009

As vezes eu só queria escrever alguma coisa decente, não sobre assuntos banais de desejos e sentimentos infantis, me sinto como uma explosão de emoções, pensamentos, idéias, conceitos e frustações. Queria por um momento conseguir colocar tudo isso em ordem, mas sem perder nenhum detalhe, só por um momento mante-los calmos. Eu tento demosntrar ao máximo tudo isso, transparecer minha alma, não é facil e muito fica oculto, mas odeio quem é tão dificil de decifrar. Eu nunca sei o que está pensando, por mais e mais indiretas, diretas e certezas que dou, você continua indiferente, previsível e ilegível. O que se passa em sua cabeça? O que você quer? Você sabe o que quer? Essas perguntas ja fiz a mim mesmo, e sei as respostas, algumas delas ja fiz a você, e em um embaralhado de palavras você me confundio. Te ligaria a cada 15 minutos pra saber o que se passa em sua cabeça. Eu to exagerando? Sim! Provavelmente, por isso não o faço... Sempre aquela frase.

Slow down and let things happen naturally.

Mas até que ponto isso funciona? Quando saberei que estou deixando os momentos passarem? Provavelmente quando não tiver mais volta. As vezes eu forço, um pouco, mas é pelo medo de me manter inerte.

Um comentário:

Carol Dantas disse...

Bom blog, você escreve muito bem. HAHAHA =)