domingo, 28 de março de 2010

Finalmente stock


27/03
Ouvindo little Willow, e lembrando das coisas que aconteceram ontem. Eu gosto de beber com eles, mas eu as vezes paro pra pensar, nem sempre os dias mais legais, os dias que eu rio mais são aqueles em que bebemos, mas pode ter certeza...são os mais "bombasticos" ou "bafônicos". expressões que eu aprendi assistindo o BBB10 O Leo veio dormir aqui em casa na sexta feira, foi legal legal, ele me contou de como foi la no paço (que eu não fui porque tava chovendo). Ficamos conversando até as 4 e tralala da manha, ja fazia uns meses que ninguém dormia aqui em casa.

Sobre ontem a noite, não gosto muito de interrogatórios, não fico interrogando ninguém também...prefiro como alguns fizeram..."não liga, é isso e pronto, não tem o que pensar ou explicar"

These days most people have replaced almost all of their emotions with fear. Everyone has dreams but when only a few people realize them, ...makes cowards the rest of us.
I wasn't my self last night.... or maybe I really was.



Nenhum comentário: