quinta-feira, 25 de março de 2010

Dia cheio


15/03
Foi um dia lindo, não tenho nada do que reclamar, tenho que admitir, os pais do Insano foram super gentis com a gente, coprando até 10L de sorvete e tudo, comi também muita pipoca e o bob foi foda de fazer os milkshakes sem nem precisar a gente pedir *-* (boa bob)
Mas parando de falar de comida uaheuaheua foi maravilhoso ver eles, principalmente a Tábata que não via desde a formatura...espero que a gente continue se vendo, todo mundo.
Depois quando deu umas 7hrs eu fui pra casa da Amanda, ver a "galerê" admito eu ja tava super cansado, ja era noite e eu ia acabar não aproveitando nada aquele dia, bom pelo menos foi isso que eu pensei. Vimos um filme e eu ri muito, ah droga, é tão bom estar com eles, não tem como me deprimir com eles por perto.
stretti l'uno nell' altro, oltre il destino
e comunque vada noi non ci perderemo

Nenhum comentário: