sábado, 2 de janeiro de 2010

Reveillon


A data é bem dispensável, rs.
O ano acabou e com ele foram-se alguns sonhos não realizados, muitos amigos e companheiros que vão deixar saudades, um lugar mágico onde eu passei 3 anos da minha vida, onde aprendi a ser quem sou hoje. Apesar de todas as frustrações e todas as decepções eu tenho que admitir que esse foi o melhor ano da minha vida.
Não ganhei na loteria, nao fiz uma super viagem internacional também não conheci o amor da minha vida.
Mas foram os pequenos momentos, que fizeram desse ano especial, foram tantos que eu não consigo lembrar, esse ano eu aprendi, amadureci e evolui espiritualmente como nenhum outro.
Um novo ano começa, se eu pudesse resumir minhas esperanças pra esse ano que chegou em uma palavra seria mudança, muito brusca por sinal, ja passei por mudanças na minha vida, umas leves, outras um pouco mais fortes, mas nunca tão radical quanto a que eu estou prestes e passar, eu sinto boas energias pra esse ano e sei que não vou me desapontar.

Meu Reveillon foi maravilhoso, passar com 2 dos meus melhores amigos, virar a noite, fazer merdas, causar muito e rir incondicionalmente. Coisas que não escreverei aqui nesse blog, guardar na memória é a melhor coisa que eu posso fazer.
Peixos

Nenhum comentário: