sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Duque

3/01
Foi muito bom, fazia tempo que a gente não saiamos com a Bruna e a Kakau. Bebemos aquele vinho nojento.
O parque tava lotado, muitos garotos alternativos cine radical [/leo], ficamos no nosso cantinho tomando nossa cerveja e nosso vinho esperto, nem consegui ficar locâo, mas amanda e Bruna são muito fracas e ficaram BEM alteradas. Eu dei uma tragada no cigarro da Kakau, não deveria ter feito isso, depois todo mundo começou a querer fumar, depois o Duh e o Nish ficaram super na pilha de fumar, só na hora também, agora eles se arrependem \o/ainda bem
Eu acabei beijando a Bruna, algumas vezes por sinal, só por pegar mesmo, não temos nada.
Muka chegou depois, vio a Amanda mal e não gostou muito...Nishi pegou a frangueira aleluia, ja tava na hora, eles ja tinham sidos juntos tres vezes ¬¬'
Leo perdeu sua chave no banheiro quando fomos trocar de calças, porque a minha tava suja de barro na bunda, e ele foi muito legal trocando comigo. [ainda não devolvi a dele]
Fui pra casa tomando guaraná e comendo doce de leite, Bruna de castigo. lol

Nenhum comentário: