quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mudança

O ano está acabado, eu sinto o fim das coisas chegando, tudo vai mudar, pessoas, lugares, sentimentos. Tudo na vida muda, sempre, tudo está em constante tranformação, o que vemos, ouvimos, tocamos ou sentimos nunca será o mesmo daqui alguns dias, horas, minutos ou segundos.
A grande depressão da partida, da despedida vem junto com a felicidade da renovação, eu guardo cada brilho no olhar, cada canto para não esquecer. Foram os melhores anos da minha vida, eu sei que isso é o fim desses momentos, mas também é o marco inicial da minha nova vida, dos assim então melhores momentos.
Coisas eu não vou esquecer e nem posso, vozes, sorrisos, carinhos, abraços, lágrimas, cheiros, essas pessoas ficaram marcadas em mim, eu as vejo em alguns dos meus gestos.
Deixar a lágrimar rolar e sentir seu calor é a única coisa que nos resta, desejo um futuro brilhante e muito feliz a todos que me fizeram feliz por esses curtos três anos. Amo vocês eternamente.

Nenhum comentário: