domingo, 11 de outubro de 2009

Beijos


É blog dos inferno, se eu não tivesse você, nao teria como escrever sobre esse assunto, e seria até melhor, porque eu não daria guela pra outras pessoas lerem essa budega. Ainda bem que pouquissimas pessoas sabem de sua insignificante existência. Introduções a parte, vamos logo para o que realmente aconteceu hoje... Pois é, acho que esse é o problema, não posso falar ou escrever, só posso pensar e rir muito, mesmo.
Foi bom, não em uma conotação sexual, foi bom pra zoar ou causar, na hora só pensei "PAUNO"
foda-se também, nem ligo, não fiz nada errado, só me sinto mal pelo arrependimento dos outros, isso realmente me deixa um pouco pra baixo, saber que do outro lado pode ter um arrependimento.
Mas apesar do alcool todo mundo sabia o que tava fazendo e as consequencias.
Outra coisa também foi a esperança de ver tal pessoa hoje, o que não aconteceu, bom, não deixou o dia pior, não mesmo, talvez se visse essa "tal pessoa" perderia o que aconteceu hoje, e Deus, me arrependeria muito se perdesse.

Nenhum comentário: