domingo, 5 de junho de 2011



Gente que complicada essa vida né? Estranho ler meus posts antigos e ver como tudo mudou e parece que foi ontem que eu podia agradecer por tantas coisas e hoje eu só agradeço por um dia te-las tido. Lembrando de momentos felizes que todo mundo passou junto e não sei se choro ou se sorrio.
Bom acho que não tem muito o que fazer agora, as coisas nunca vão voltar como eram antes, só espero que um dia no futuro a gente veja como muita coisa pode acontecer mas a amizade continua a mesma, só sei que eu tenho muita sorte de ter pessoas maravilhosas do meu lado pra poder passar essa fase e ficar bem, obrigado de verdade.

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu agradeço por ter passado por isso também e você ter continuado ao meu lado. Porque posso dizer que você é uma parte (muito grande) de mim.