domingo, 18 de abril de 2010

ergh


10/04
A gente sempre tem umas idéias meio loucas né? Sair sábado a noite, pra beber loucamente e conversar sobre as nossas esperiencias no geral, foi uma ótima idéia (ou não)
Gostaria de lembrar de tudo, mas da pra ver na minha cara que não da, eu to super mal, na verdade eu só fui ficar sabendo da existência dessa foto no dia seguinte pra você ter noção.
Bom, foi um daqueles dias hard, onte nos três tomamos uma garrafa de vodka e uma de catuaba sozinhos, não foi uma boa idéia, eu não fiquei nada bem, pode ter certeza.
Minha mãe não ficou nada feliz, seu filinho chegando louco em casa. Tenho que admitir, eu nem pensei em nada, queria ficar louco, tava pouco me fodendo, faculdade chegando, tenho que aproveitar o tempo que eu tenho fazendo muitas merdas e pronto.

Nenhum comentário: